segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Hobbits Hype!!!

Assisti ontem ao vídeo do duo novaiorquino "The Management", ou simplesmente MGMT. Muito interessante! O vídeo chamou a atenção primeiro. Estava zapeando com a TV em mute e de repente aparecem aquelas imagens idílicas, cheias de vapor e gente bonita (calma, o vídeo é censura livre) e eu pensei, "What the Heck?".

Aumentei o volume e, o que foi mais incrível, a música agradou também! Tem uma linha de baixo deliciosa que combina muito bem com o teclado e faz você lembrar de hits dos anos 70. O que estava rolando era o vídeo "Electric Feel" e adorei tudo nele. O povinho dançando, fazendo beicinhos e tomando "sei lá o quê" sobre um visual de Terra Média é muito engraçado. Adorei eles terem misturado um conceito tão hermético, como é o universo de Tolkien, com algo como bebida isotônica e motocicletas. Moderno. O vídeo não foi autorizado a ser incorporado ao blog, portanto você vai ter que clicar aqui para vê-lo.

Esses caras do MGMT vieram para o Tim Festival em outubro mas acho que não fizeram o barulho devido. Tenho certeza que a próxima vez que voltarem eles terão a atenção que merecem. Os remixes deles também valem a pena dar uma olhada, tem um em especial (feito pelo Justice) que arrebenta, mas você pode encontrar uma variedade de remixes destes caras. O remix de Electric Feel eu descobri enquanto jogava "Midnight Los Angeles". Eu pensei, "já escutei isso antes!", fui checar no encarte do game e descobri que era a tal da "Electric Feel", o remix também ficou muito duca. Escutem e comparem.

Nenhum comentário:

Por que Neil Patel é tão bom?

Quando este indiano criado nos EUA criou a conta "@whoisneilpatel" ninguém entendeu nada. Surgiu logo depois as fotos de modelos...