domingo, 30 de dezembro de 2018

Por que Neil Patel é tão bom?

Neil Patel (Foto: Divulgação)

Quando este indiano criado nos EUA criou a conta "@whoisneilpatel" ninguém entendeu nada. Surgiu logo depois as fotos de modelos famosas segurando placas escritas "quem é Neil Patel?" além de fotos de jatos particulares e viagens paradisíacas. Não demorou muito para que o Google mostrasse um aumento nas buscas desse nome em torno de 71%. A campanha de divulgação de seu nome estendeu-se até o Brasil e contou com influenciadoras digitais como Larissa Manuela,  Luisa SonzaMari NolascoDani Russo e Viih Tube (juntas elas somam mais de 10 milhões de seguidores)

Imagem relacionada

Neil Patel entende como poucos o poder das redes sociais e do tráfego orgânico trabalhando na divulgação de uma marca. Mas Neil Patel tornou-se uma celebridade do marketing (aposto que ele vai adquirir o status de um Philip Kotler num futuro bem próximo) por conta de uma prática bem interessante, algo que vem sendo cada vez mais adotado por seus concorrentes e seguidores:

Neil Patel entrega conteúdo de qualidade!

Cada um de seus vídeos possui links com nomes de fornecedores e empresas que facilitam a vida de todos que planejam vender algo na internet, e ele não para por aí. Além de seu suporte, ele conta com 5 empresas para ajudar (se for preciso ele o faz de graça) todo tipo de empresa que está se aventurando pelo comércio eletrônico.

Mas não é tão fácil obter a ajuda deste ícone. São quase mil propostas por mês de empresas do Brasil. Somente poucas passam. Ele mesmo admite que só aceita 1 empresa por mês. É necessário haver uma confluência de motivos, desde o histórico da empresa até sua mentalidade nos negócios.





:

Nenhum comentário:

Por que Neil Patel é tão bom?

Quando este indiano criado nos EUA criou a conta "@whoisneilpatel" ninguém entendeu nada. Surgiu logo depois as fotos de modelos...