sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Novo Curso Arte de Viver para Jovens



Eu não sou muito de fazer propaganda para instituições. Sempre fui muito reservado quanto a isso, afinal, sempre existe a chance de eu acabar sendo chamado de enganador, de larápio ou qualquer outro nome menos digno, por alguma pessoa que se sentiu enganada ou ofendida pelo que eu disse.

Mas para alguns casos especiais, eu me obrigo a fazer algumas exceções e divulgar (sem qualquer hesitação), com todo a pompa e circunstância que o veículo e a ocasião me permite, algumas oportunidades raras (e talvez únicas) de aprendizado e crescimento interior. Coisas que só entendemos quando fazemos e participamos.

Estou falando do Curso de Respiração e Equilibrio oferecido pela ONG Arte de Viver que agora está voltado para jovens de 14 a 17 anos e vai acontecer em São Paulo entre 11 e 16 de agosto. Eles dizem que é um curso voltado para a eliminação do estresse e para se ganhar um maior controle sobre os desafios da vida, mas eu digo que é muito mais que isso.

Fiz o curso parte 1 e posso garantir que foi transformador, foi bálsamo catalisador e catártico, tudo isso ao mesmo tempo e fez-me pensar duas vezes no meu papel de ser humano e o sobre o que realmente importa em minha vida. Isso pode não ser o mais importante para você no momento em que estiver fazendo o curso, mas foi muito importante para mim, e por isso foi transformador e fez com que eu apoiasse futuros projetos, como estou fazendo agora.



Dê uma chance a você mesmo e procure saber mais sobre o curso. Se ainda houver dúvidas, ouça os relatos das milhares de pessoas pelo mundo afora que foram ajudadas pela instituição. É uma oportunidade incrível que se faz presente, e não podemos deixar passar.

Para maiores informações sobre o curso ligue no telefone que está no cartaz. Todo esse pessoal é muito bacana e a alegria deles vai te contagiar facilmente.

Jai Guru Dev

Nenhum comentário:

Por que Neil Patel é tão bom?

Quando este indiano criado nos EUA criou a conta "@whoisneilpatel" ninguém entendeu nada. Surgiu logo depois as fotos de modelos...