quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Novo roteiro!

Este foi feito para o concurso Filma Brasil! É um roteiro de um curta que fala sobre o vício do cigarro. Apesar dele ter sido concebido para concorrer ao financiamento do Filma Brasil, queria deixar bem claro que ele tá livre pra quem se interessar, ok? É só me avisar! É tudo o que eu peço (na verdade eu quero meu nome nos créditos, de preferência, é isso que eu vou pedir quando você me ligar), afinal de contas é bem legal saber que alguma coisa sua tá sendo produzida! O concurso pediu um vídeo preview e, às pressas, montei um videozinho sobre o roteiro que pode se acessado aqui, e se quiser checar o roteiro do curta, leia ele aqui e me diz o que você acha! Abraços, fui!

Nenhum comentário:

Por que Neil Patel é tão bom?

Quando este indiano criado nos EUA criou a conta "@whoisneilpatel" ninguém entendeu nada. Surgiu logo depois as fotos de modelos...